Os pombinhos


Oiiiiiiiiiiiiii para todos...
Meu nome todos já sabem e hoje irei falar de casais da nossa querida rua 21.

Bom vou começar falando de um casal que nem fede e cheira e por sinal muito bem.

Eles têm as suas crises é claro como todo casal passa por algumas crises .

É um casal totalmente legal tanto faz como o ser masculino e também o ser feminino.

Bom !deles eu pessoalmente não tenho nada a revelar eu acho assim que eles formam um ótimo casal

E não queria que nada desce errado para eles quero dar meus parabéns ao Wallace e a Alana

Veio pra vocês o melhor... Valeu por serem as pessoas queridas que são.

Agora os mais jovens vamos começar com Naty e Thiago ( claro que o Thiago não pertencem a essa

Rua ) mas como nós seres iluminados da rua 21,somos bondosos que nem coração de mãe adotamos todos

e mudamos a naturalidade deles para rua 21 e que assim seja

Eles terminam pra caralho. Veio vocês dão certo pois dizem que no amor o que conta são os tapas e as brigas

Vejo então que vocês se amam muito e quero que continuem assim brigando pra pacas e se amando muito

Como dizem os burgueses olha só os pombinhos

Bom agora a min sobrou o pior, que é falar de min mesmo.

Como diz a Alana ,pra que foi que fui falar em ?

Meu namoro hum...

Deixa eu vê, cara eu brigo muito com ela morro de ciúmes sou chato e tenho

um problema,amo de mais ai que vem o perigo pelo fato da minha pessoa amar de mais

Vira um grande caos mas tudo bem espero que ela me ame também .De mim eu quero deixar

Bem claro a certos potoqueiros do grupo eu confio plenamente na nadyla e tudo que vocês disserem de mal dela

Eu não vou acreditar e acredito com todas as minhas forças que ela não ficou com o nosso querido colega Charles

Quero pedir desculpas a todos por ter sido idiota a algum tempo atrás e ter parado de falar com alguns companheiros

Amor eu te amo

Ficantes palavra que dá até erro no Word( kkkkkk)

Eu não sei se devo ...

A lá vai

Bom até um tempo atrás eles ficavam ai teve um problema de ciúmes

Mas tudo passa e estão voltando a se falar

Jéssica você vai te que me perdoa é cério você é a minha melhor amiga de mulher dessa rua

Esquece esse cara fica com outro .não to dizendo pra você ficar com o Rony

Mas esquece ele .Cara você é de mais procura alguém que te de valor você é linda e inteligente

Beijus

Rony e Je















E por ultimo

Lá vem voz macia e calmante doce feito mel

Chega dá gosto de ouvir ela falar

Larissa do Ricardão eita larissa sei não em, mas eu acho que você ainda levanta

O quatro pneus pelo Ricardão

Ela ficou com o Charles mas ainda “acho que o Ricardo tem 100% de chances”

Então é isso flw

Powered by Blogger