Curtindo o ócio. ééé

Ontem alguns amigos da Rua 21 saíram para curtir o ócio.
Sabe esquecer um pouco os problemas e curtir a vida como deve de ser curtida.
Geralmente pessoas quando saem assim vão para se diverti, mas uns dos nossos colegas
Cujo nome já foi comentado na coluna do “felizado do dia” ficou triste e não estava tão bem
Pois o motivo ainda não quero revelar, mas acho que quem estava lá já sabia ...
Eu com minha cabeça tosca e meu jeito de se preocupar com tudo fiquei também um pouco
Triste mas não por muito tempo pois a noite era uma criança meu caros e bons leitores eu estava apenas começando a me divertir .Lógico será por que né, eu sei que vocês vão falar lá vai o trouxa de novo falar dela ai eu falo há que ama é assim mesmo . Por atrás de todo homem de elite tem que ter uma mulher de elite.
Cara mó engraçado tava a Larissa, ela toda hora ficava andava que nem paty e depois lá vinha ela com aqueles gritos de voz macia e doce dentro do Pátio Brasil .
Porra foi bom vamos repetir mas vezes.
Valeu!!!
Valeu!!!
Powered by Blogger