Quem será o felizado ?,


Hoje falo pra vocês de uma pessoa, mas do que engraçada,
me lembra muito da minha época de infância quando eu era atentado
e não tinha muita vergonha e lógico queria só me divertir sem preocupações.
Quero lhes comunicar que essa pessoa é gente boa e tomará que ela
continue assim brincalhona e ao mesmo tempo gente fina com todos.
Essa pessoa é a Natalia se o nome estiver errado creio eu que dá pra saber quem é a pessoa

Lembro-me como se fosse hoje a menina pequena sem corpo e muito chatinha

De historias não tenho muito para contar dela, mas todo dia que agente vê ela tem que

haver algo para contar, como por exemplo, ontem no vôlei ela ficava falando altas.

coisas engraçadas eu me lembro dela tentando me ensinar a dançar funk lógico

Que eu sou um desastre, mas ela até que dança massa. Então é isso naty continue assim

Não seja uma pessoa medíocre e mesquinha não mude seu caráter, pois esse está perfeito.

Powered by Blogger