Fim de ano

Chega rápido é inevitável a nossa passada por esse chão tão glorioso que tanto o homem maltrata com suas maquinas, usinas, guerras e tudo que á de ruim relacionado a nos.
Em fim! Mais um ano passou e eu (Raylan Pereira Barbosa) percebo que além de estar ficando velho “obviamente”,não escuto bem meus pensamentos.
Falando menos formal,porra bixo to cansando tenho só 18 anos e vejo que não fiz porra nenhuma veio eu falo isso não porque estou sendo emo (nada contra )mais eu tenho a sensação a mesma sensação que vocês tem cara,nem sei que dia vou ficar vivo pra que ter medo pra que ter medo chega !!!
Cara fácil falar feliz ano novo difícil lembrar menos um ano de vida as pessoas geralmente canta parabéns dando muitos anos de vida, mas o esquema é o mesmo do ano novo chega o dia pode haver uma comemoração mais no fundo falta algo.Cara é um recado pode parecer nada mais desfrute de tudo não deixe restos e mais se tem a mesma sensação lembre a morte ta ai já dizia um sábio musico “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha “ .
Ta na cara que falo do medo no ponto positivo não to mandando ninguém sair matando todo mundo, só quero que vocês observem as coisas com mais clareza e comecem a perder o medo de curti, viajar de avião fazer sexo lógico que com camisinha mais faz. Do mesmo jeito a vida é só uma e quem manda na sua vida é você. Coloca na sua cabeça eu vou fazer acontecer por que eu amo viver.
Ame sem medo, viva novas aventuras saia e converse conheça novos colegas e por ultimo viva o dia em que você acorde não planeje nada nunca dar certo,o seu futuro quem faz é Deus.
Powered by Blogger